Quem tem prova de que a mulher é sexo frágil?
Existe mitos de que a mulher é sexo frágil, isso é apenas um mito! Nem todos os homens, são forte e tolerante igual a mulher,as sexo frágil como chamam, aguenta TPM, suporta a dor do parto, e quando estar doente, não troca a sua força, por um braço de homem.
A mulher consegue fazer mil coisas ao mesmo tempo, o homem se enrola todo e não consegue fazer duas. Sabe a mulher além de ser mulher, esposa, mãe, dona de casa, trabalhar fora, não lhe falta forças e continua de pé para o que der e vier.
A mulher tem fôlego de gato, até debaixo d'água consegue respirar e não morre, sabe porque?
Sua força está em sua razão, anda com os pés no chão, e quando tem que ser ríspida, não se deixa cair, não permite ser humilhada e nem se deixa desvalorizar, não permite que o homem tome seu lugar.
Se a mulher fosse sexo frágil , Deus teria escolhido os homens para pari, e sentir todas as dores que só as mulheres são capaz de suportar. O homem apesar de ter seu Hipotálamo maior do que o da mulher, não consegue pensar se estiver com problemas.
Vou provar o que estou falando!
Será que o homem suportaria?
Será que o homem permitiria abrir sua barriga desse jeito?
Será que o homem teria várias mãos ao mesmo tempo para executar várias tarefas?
Será que o homem aguentaria TPM?
“Dizem que mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda…”. Quando cantou isso, Erasmo Carlos não sabia que estava tão certo.
De acordo com um novo estudo, o sexo feminino é geneticamente programado para resistir melhor a infecções, ao câncer e também possui um sistema de reserva para combater doenças.
A descoberta lança luz sobre por que os membros do chamado sexo “mais forte” sucumbem a uma gripinha.
Os seus sistemas de imunidade não são páreos para os de suas esposas e namoradas, por causa do cromossomo feminino X.
A razão pela qual as mulheres são mais vigorosas parece ter a ver com microRNAs – cadeias curtas de RNA codificado no cromossomo. RNA é o primo genético do DNA e pode ter importantes efeitos biológicos.
Os microRNAs têm o efeito de “silenciar” genes de imunidade no cromossomo X, de acordo com a nova pesquisa.
Isso deixa os homens em desvantagem já que eles só têm um cromossomo X. As mulheres têm dois, de modo que mesmo quando os genes de imunidade são silenciados em um, o outro pode compensar.
As estatísticas mostram que em humanos, assim como acontece com outros mamíferos, as fêmeas vivem mais do que os machos e são mais capazes de lutar contra episódios de infecção ou trauma. Os pesquisadores acreditam que é devido ao cromossomo X, que em humanos contém 10% de todos os microRNAs detectados até agora no genoma (código genético).
Vários microRNAs localizados no cromossomo X parecem ter funções importantes na imunidade e no câncer.
Do ponto de vista biológico, a diferença provavelmente evoluiu porque as mulheres precisam assegurar mais a sobrevivência da espécie. Elas precisam ser capazes de resistir à infecção durante a gravidez e quando nutrem uma criança.
Mulheres frágeis? É, mentira absurda. [Telegraph]
Parto Cesariana Youtube
Parabéns,por sua matéria eu concordo a mulher é mais.
ResponderExcluirportanto foi foi lhe concebido essas tarefas.
um abraço e um bom domingo.