Serviços Conectados

Rádio

Followers

Link-me

Postagens populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
I made this widget at MyFlashFetish.com.

Divas Importantes do dia 13 de Maio de 2012!

Postado por Psicologa Fernanda Nascimento quinta-feira, 3 de maio de 2012

Angelina tem 6 filhos com Brad Pitt, sendo três adotivos e três biológicos.
Dia das mães

   Mãe com a penas três letrinhas ela consegue ser uma multidão de saberes, consegue ser mil e uma mulher em apenas uma, sua capacidade é tão grande que em seu coração cabe um mundo e um céu inteiro para dar a vida por seus filhos.
   
   Mãe não tem igual, é insubstituível, ela é o único ser depois de Deus que pode compreender e dar a mão quando ninguém mais te valoriza, só ela é capaz de defender como uma leoa a sua cria, tem garras de ursa sabe quando seus filhos estão em perigo.

  Mãe não olha a qualidade do filho, o ama como o fez, e se alguém lhes afronta, é como uma tapa em sua própria face, não vê ver defeitos e nem permite que ninguém o veja, é como uma coruja, seus pode ser feio, mais para ela são como lindos filhotes de beija-flor.

  Hoje quero aqui homenagear a todas as mães inclusive a minha, que até essa data dá a vida por mim.

  Não importa se você é mãe pobre ou rica, seu valor é muito maior que toda sorte de pedras preciosas e até mesmo o ouro e a prata.

  
    

  Sua face reflete a dor o sofrimento de alguém que tem enfrentado perigo, fome e frio, mais não tens abandonado seus filhos em meio as lutas, és uma vencedora, guardas em seu peito o amor que nem outro ser é capaz de guardar.

      

  Tu és como uma rosa que desabrocha a cada amanhecer, se tens espinhos, é sua defesa, mais seu perfume e suas pétalas, são tão macias que não dá para sentir seus espinhos, a cada dia teu cheiro se renova, se hoje  não és mais a mesma, tua pele mudou, sua mão está mais áspera, seu rosto reflete as rugas que o tempo deixou, mais continuas linda e meiga, és a mulher mais importante desse mundo. Nunca se esqueça do processo da flor, ela nasce como botão, exala seu re suas perfume, abre suas pétalas, e ao passar do tempo murcha, mais não deixa de ser uma flor. Você é uma rosa, nunca vai deixar seu perfume, até depois de murcha, o seu cheiro é original.

                 

  A mulher é uma dádiva de Deus, escolhida para ser mãe, só a mulher é capaz de ser tudo para seu filho e não deixar nada faltar-lhe.

Allana Emanuelly Meu sonho minha vida
  Ser mãe é algo mais fabuloso e incrível que uma mulher pode imaginar, adoro ser mãe, se eu fosse uma fábrica, gostaria de fabricar milhões de filhos, assim me sentiria muito mais realizada.
      
                     Allãn Saymon benção na minha vida
Filho do meio, uma semente que Deus plantou em meu coração. sou agraciada e feliz, é o filho homem que não pude ter.

                                   
                               
                                          Minha mãezinha no cantinho, tão escondidinha, é minha princesa, minha flor que tanto amo,pense numa mulher lutadora, sofredora, mais com um grande troféu de vencedora. Meu maridão Jornalista, e meus três filhos que Deus me deu, meus frutos mais doces, que tenho carinho infinito, Allãn, Ruan e Allana.


                            
                  Ruan Phablo meu galego e filhote amado que Deus me deu nascido do meu coração.

   Mãe não é só aquela que dá a luz e sente dores, mãe é aquela que dá sua vida por um ser que precisa de você, que está presente nos momentos de alegrias ou tristezas. Ser mãe de dois meninos não nascido de mim, não é o que faz a diferença, ser mãe é doar seus melhores e piores momentos para estar junto deste ser que precisa tanto de você. Amo todos os meus filhos, e não abro mão de nenhum deles.São meu sangue, são minha vida!


                                                      

   Minha sogra, grande advogada e mãe, excelente avó, mãe duas vezes, tem dado sua vida pelos filhos e netos, posso dizer que é uma batalhadora, não sabe disfarçar suas preocupações, vive em função de agradar aos que estão a sua volta,. Uma sofredora mais uma grande vencedora. Tenho orgulho de ser sua nora, tenho acompanhado sua jornada, e sei que tudo que tens feito não será em vão, Deus irá te recompensar. 

   
Homenagem especial a todas as mães!

                            


0 comentários

Postar um comentário

Não só comente! Elabore uma grande critica ou opinião favorecedora!

Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Uêba - Os Melhores Links
Morgadão Central Blogs ClicMais.net Sua Rede de Links Link Ninja, agregador, conteudo, visitas Fake - O agregador de links mais Original da Net

Buscar

Translator

Hora

Psicologa

Psicologa
Sou Funcionária Pública Federal e Psicóloga Graduada na Faculdade CESMAC, especializada nas áreas Jurídica, Clínica e Escolar. Pós Graduada em Vigilância à Saúde, pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL.
Psicologa online?
Estando verde, clique no ícone para contato com Fernanda!

Visualizações no Blog

Histórico

Observação

Para todos visitantes e membros quero logo avisar que as minhas opiniões estão em vermelho em todas as postagens!

Ops: E para terem uma melhor leitura das postagens cliquem no "Continue lendo" dessas postagens e todo conteúdo será esboçado!

Descubra o que se passa em:

http://www.bispomacedo.com.br

Agregador

LinkLog
Agradeço ao LinkLog pelo grande tráfego de visualizações que me tem concedido!
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...