Serviços Conectados

Rádio

Followers

Link-me

Postagens populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
I made this widget at MyFlashFetish.com.

Artista da Culinária Festa Ana Rosa Costa

Postado por Psicologa Fernanda Nascimento quinta-feira, 15 de março de 2012


                                                  BOLOS & CIA BY ANA ROSA COSTA



   Ana Rosa Costa é pedagoga, mas atualmente está aposentada. Agora está  se dedicando a realização do sonho de muitas noivas e de festeiros. Gosta muito de fazer bolo, doces e salgados.


      Vale a pena visitar seu Blog e encomendar, é uma verdadeira obra de arte, além de ser uma atividade muito importante que ajuda a Dona Rosa a enfrentar e superar a ociosidade da aposentadoria, é um exercício físico e mental.

   Este período pode ser caracterizado como grande fase da possibilidade do lazer, da realização pessoal e do investimento em si próprio, mas a maneira como cada um irá lidar com os novos acontecimentos vai depender, entre outros aspectos, do seu autoconceito e de sua auto-estima que estão ligados principalmente às suas interações familiares passada e presente.
A solidão é uma grande ameaça para o aposentado. 

   É preciso que seja acolhido e valorizado. Para tanto, é importante valorizar o significado de sua presença, pelo testemunho de vida realizadora que apresentou, por tudo que viveu, pela família que criou e pelas atividades que poderá vir a desempenhar.

   Dona Rosa é um grande exemplo de perseverança, força e atitude, não se deixou levar pela depressão, desanimo e nem desistiu de dar continuidade da sua vida, pós-aposentadoria, seu blog é um grande exemplo para outras pessoas que se encontram nessa fase da vida, mais que não ver as transformações da idade como fim, mais o começo de uma nova etapa de vida e de conquista.

       Segundo Hillman, 2001, "na teia relacional, as velhas relações têm uma vitalidade que apóia a vida; sem ela é mais difícil ficarmos vivos ". Portanto é na família que as pessoas podem estar buscando recursos para poderem viver esta etapa de confronto dos sonhos, perdas e realidade de forma mais afetiva e criativa.
     
    A melhor coisa é fazer do seu tempo um marco inesquecível onde pessoas jamais possam esquecer e ainda possam comemorar e dizer: Minha Festa foi um sucesso!

Mais de sua arte:

 



 


Blog de Ana Rosa Costa
      

    


0 comentários

Postar um comentário

Não só comente! Elabore uma grande critica ou opinião favorecedora!

Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Uêba - Os Melhores Links
Morgadão Central Blogs ClicMais.net Sua Rede de Links Link Ninja, agregador, conteudo, visitas Fake - O agregador de links mais Original da Net

Buscar

Translator

Hora

Psicologa

Psicologa
Sou Funcionária Pública Federal e Psicóloga Graduada na Faculdade CESMAC, especializada nas áreas Jurídica, Clínica e Escolar. Pós Graduada em Vigilância à Saúde, pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL.
Psicologa online?
Estando verde, clique no ícone para contato com Fernanda!

Visualizações no Blog

Histórico

Observação

Para todos visitantes e membros quero logo avisar que as minhas opiniões estão em vermelho em todas as postagens!

Ops: E para terem uma melhor leitura das postagens cliquem no "Continue lendo" dessas postagens e todo conteúdo será esboçado!

Descubra o que se passa em:

http://www.bispomacedo.com.br

Agregador

LinkLog
Agradeço ao LinkLog pelo grande tráfego de visualizações que me tem concedido!
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...