Serviços Conectados

Rádio

Followers

Link-me

Postagens populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
I made this widget at MyFlashFetish.com.

Deus é Maior que a Ciência!

Postado por Psicologa Fernanda Nascimento quarta-feira, 28 de março de 2012


Deus é Deus e Ciência é Ciência, e essa Pertence a Deus!

   Cada individuo nasce, cresce e tem o direito de acreditar no que quer. A ciência vem do alto, foi dada ao homem vinda da parte de Deus, não importa se existem Ciências por aí afirmando que o mundo veio de uma explosão do Big Bang, ou que tudo se iniciou da evolução do macaco, todo ser humano acredita no que quer, eu porém sou da Ciência Criacionista, isso não vai me excluir da sociedade, ou me diminuir como pessoa.
    Pobre do homem que acha que é dono do mundo e criador dele, não pode salvar a se mesmo, ão tem o poder de fazer o pó voltar a vida, já que descobriu que o mundo veio de uma explosão e os seres foram criados através das células dessa explosão. Deveria também descobrir uma forma do homem viver eternamente, já que tal ciência esta tão avançada.

     É uma pena que o homem e sabedor das coisas não pode criar uma porção mágica de vida eterna, já que sabe como tudo foi formado, a Ciência existe por que o Próprio criador dela dá quem quer e o tira o entendimento de quem ele quer, basta tirar o fôlego de vida, e as vezes nem é preciso isso, basta perder a consciência de tudo até mesmo de quem é. A Bíblia conta uma história de um Rei sábio que dominava a Babilônia e que tinha um entendimento dado pelo criador dos céus, certo dia se achou maior que todos, e quando se achou ser melhor do que os outros, Deus tirou seu reino e sua sabedoria, e o fez comer capim com os animais do campo. Pode parecer um conto de fadas e ficção, mais essa verdade existe.

     No Livro de jó a Bíblia também relata sobre o poder e a majestade de Deus, onde no capítulo 12. 13-21, relata a forma como o Criador abate os grandes e falsos poderosos, derrubando-os de seus cargos mais elevados. Quem tem curiosidade e bíblia leia.
      
     Isso é apenas uma demonstração de que a Ciência existe e não foi o homem quem criou, apesar de ser privilegiado com a graça de Deus de possuir uma pequena porção dela.

    Quem conheceu a história do Titanic, pode ver que o engenheiro e criadores do navio desafiaram o poder do Criador por excelência, Deus. Afirmaram que nem Deus afundariam o navio, e o que aconteceu? Todo mundo conhece essa história, um pequeno Ice berg,partiu ao meio o enorme navio forte e inabalável.

      Fico intrigada com algumas pessoas ignorantes que acham que  ser profissional, é deixar sua vida pessoal e espiritual, idiotice, cada ser humano tem sua vida própria, tem seus valores, suas crenças, e que não são obrigados a aplicar e projetar em ninguém, até porque, seguimos um código de ética. Hoje até a organização mundial de saúde afirma que todo individuo deve ser respeitado em sua totalidade, e que a saúde do individuo está em seu bem estar físico, econômico, social e espiritual.

     Liberdade de expressão existe para isso para respeitar a opinião de todos, sem descriminação, preconceitos de raça, cor, religião, cultura e etnia. E o ser humano saiba que Ciência é uma dádiva, e não um objeto da verdade absoluta, se não fora assim, milhares de cientista não conseguiriam refutar muitas existentes.

    Vamos viver a Ciência, a Religião, a Cultura, O amor sem preconceitos e sem discussões, por que sem Deus não existiria sabedoria e nem Ciência. E só a possui quem assim crer na existência da criação dela pelo criador dos céus, e que só ele pode dar o fim e a existência de tudo na terra. Quer contradizer, morra vire pó, e depois dê ordem a Ciência para te devolver o fôlego de vida e te refazer das cinzas.
        


2 comentários:

  1. Deus é vida, Deus é tudo, não existe nada Maior que Deus.e a ciência é apenas um anexo a parte pra solucionar ideias humanas comportamentais, físicas, através de pesquisas para resolver problemas ^^

    Amiga desejo uma tarde abençoada e cheia de alegria...
    Fique com DEUS

    Abraços

    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THE ESSENCE OF GOD.
      The "ESSENCE OF GOD" is composed of: "Physical AREA OF THE UNIVERSE" occupied by an "INTELLIGENCE" of the highestdegree of perfection, to the origin in time and space for all forms of"ENERGY", that move, from the atom, with its structuresinfinitesimal dimensions, until all the heavenly bodies that make up the cosmos in perfect harmony and balance in his movements, and the purity of his feelings of "LOVE" consisting of "piety", "JUSTICE"and "LOVE "gives us the existence of life

      Excluir

Não só comente! Elabore uma grande critica ou opinião favorecedora!

Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Uêba - Os Melhores Links
Morgadão Central Blogs ClicMais.net Sua Rede de Links Link Ninja, agregador, conteudo, visitas Fake - O agregador de links mais Original da Net

Buscar

Translator

Hora

Psicologa

Psicologa
Sou Funcionária Pública Federal e Psicóloga Graduada na Faculdade CESMAC, especializada nas áreas Jurídica, Clínica e Escolar. Pós Graduada em Vigilância à Saúde, pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL.
Psicologa online?
Estando verde, clique no ícone para contato com Fernanda!

Visualizações no Blog

Histórico

Observação

Para todos visitantes e membros quero logo avisar que as minhas opiniões estão em vermelho em todas as postagens!

Ops: E para terem uma melhor leitura das postagens cliquem no "Continue lendo" dessas postagens e todo conteúdo será esboçado!

Descubra o que se passa em:

http://www.bispomacedo.com.br

Agregador

LinkLog
Agradeço ao LinkLog pelo grande tráfego de visualizações que me tem concedido!
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...