Serviços Conectados

Rádio

Followers

Link-me

Postagens populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
I made this widget at MyFlashFetish.com.

A Mulher em Evidência!

Postado por Psicologa Fernanda Nascimento domingo, 4 de março de 2012


Mulher que ser é esse?

   O que seria dos homens se não fossem as mulheres? Desde o início da criação, o próprio Deus analisou que o homem não poderia sobreviver sem a mulher, então disse Deus no livro de Gênesis 2.18,21,22,23,24 e 25: E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele; 


    Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão;E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada;  Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne;  E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.

   A Mulher é um ser escolhida por Deus, se não fosse a mulher, o homem não poderia dar continuidade a sua espécie, tanto é que um homem não pode nascer de outro homem,e sim de uma mulher.O Próprio Cristo veio ao mundo nascido de uma Mulher. Grande dádiva, podemos até observar que não existe dia do Homem, mais existe dia Internacional da mulher.

  Acredito que desde os tempos antigos, a mulher tem sido perseguida, por ser considerada um "Ser Especial" é diferente, é mais ativa, tem mais atitude, sem "Feminismo", mais grande tem sido seu avanço ao longo do tempo. Precisou de uma revolução, para que o mundo dos Machistas, pudessem perceber que a Mulher como um ser frágil, com jeito de menina, fosse tão valente e cheia de forças para vencer os obstáculos de sua caminhada profissional. 

   O dia em que a Mulher despertou para si, foi bombástico, ninguém teve mais autonomia sobre ela, sua voz gritou do infinito, para nunca mais se calar, e hoje podemos ver o seu progresso, sua vitória no mundo dos homens.

            
                 
          


          
         





2 comentários:

  1. Não há de que querida, temos que nos valorizar a cada dia, a final somos mulheres reconhecidas Internacionalmente!

    ResponderExcluir

Não só comente! Elabore uma grande critica ou opinião favorecedora!

Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Uêba - Os Melhores Links
Morgadão Central Blogs ClicMais.net Sua Rede de Links Link Ninja, agregador, conteudo, visitas Fake - O agregador de links mais Original da Net

Buscar

Translator

Hora

Psicologa

Psicologa
Sou Funcionária Pública Federal e Psicóloga Graduada na Faculdade CESMAC, especializada nas áreas Jurídica, Clínica e Escolar. Pós Graduada em Vigilância à Saúde, pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL.
Psicologa online?
Estando verde, clique no ícone para contato com Fernanda!

Visualizações no Blog

Histórico

Observação

Para todos visitantes e membros quero logo avisar que as minhas opiniões estão em vermelho em todas as postagens!

Ops: E para terem uma melhor leitura das postagens cliquem no "Continue lendo" dessas postagens e todo conteúdo será esboçado!

Descubra o que se passa em:

http://www.bispomacedo.com.br

Agregador

LinkLog
Agradeço ao LinkLog pelo grande tráfego de visualizações que me tem concedido!
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...