Serviços Conectados

Rádio

Followers

Link-me

Postagens populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
I made this widget at MyFlashFetish.com.

Amigos Também Merece Beijosssssssss

Postado por Psicologa Fernanda Nascimento sábado, 14 de abril de 2012


                    Quem falou que beijo é exclusivo para seus amores?


   Seja qualquer dia ou qualquer hora, um beijo amigo faz a diferença de um irmão, existe beijos de amores, de apaixonados e até de amantes, mais não existe beijo melhor e mais sincero do que beijo de amigo.
    Pensaram que havia esquecido, um amigo não se esquece e muito menos de um beijo doce para adoçar sua vida.Sou da moda antiga que beijo no rosto, na testa, na mão, ainda é um dos melhores, é claro que aquele beijinho apaixonado do namorado e do marido, não se pode comparar, mais um beijinho de amigo é muito especial.

   Não podemos desconsiderar uma data tão importante, mais podemos fazer desta data um símbolo do dia-a-dia, dar um beijo em alguém não significa falta de respeito ou assédio moral ou imoral, beijar faz tão bem quanto o alimento doce que adocica sua vida, se cada um de nós beijasse ao menos uma pessoa por dia, o mau humor ia embora, o beijo é mágico e alivia tensões no corpo e na alma.

    Hoje quero em especial beijar a todos meus amigos, mesmo que um beijo virtual, pode ter certeza tem sabor de sinceridade, quero que seu dia seja doce mais doce que o mel, e que meu beijo seja como docinho de coco quando você receber. Seja especial tal qual o dia em que nos conhecemos. Amigos é uma joia preciosa e merece mais que um beijo.

    Ofereço a todos um montão de beijos !!!!!!!  


      



5 comentários:

  1. Ola Fernanda,

    Linda mensagem, o beijo também é uma forma de carinho para com os amigos, demonstração calorosa de afeto..linda mensagem, obrigada e beijos para você também...

    ResponderExcluir
  2. São coisas tão simples, mais que edifica e solidifica uma amizade, acredito em todos os beijos, e não desvalorizo beijos de amigos, muitos beijos para você!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí mesmo Fernanda, linda mensagem! Um grande beijo pra vc também! Abraços e uma ótima semana minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda minha amiga fico-lhe muito grato e em especial para você tbm e desejo-lhe uma ótima semana que se inicia, ok!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, concordo plenamente. Sempre achei o beijo e o abraço a melhor maneira de expressar carinho por uma pessoa, seja ela quem for. E um beijo e um abraço caloroso de um amigo, é tudo!
    Adorei a postagem.
    Ah, um beijinho pra você. rsrs

    ResponderExcluir

Não só comente! Elabore uma grande critica ou opinião favorecedora!

Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Uêba - Os Melhores Links
Morgadão Central Blogs ClicMais.net Sua Rede de Links Link Ninja, agregador, conteudo, visitas Fake - O agregador de links mais Original da Net

Buscar

Translator

Hora

Psicologa

Psicologa
Sou Funcionária Pública Federal e Psicóloga Graduada na Faculdade CESMAC, especializada nas áreas Jurídica, Clínica e Escolar. Pós Graduada em Vigilância à Saúde, pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL.
Psicologa online?
Estando verde, clique no ícone para contato com Fernanda!

Visualizações no Blog

Histórico

Observação

Para todos visitantes e membros quero logo avisar que as minhas opiniões estão em vermelho em todas as postagens!

Ops: E para terem uma melhor leitura das postagens cliquem no "Continue lendo" dessas postagens e todo conteúdo será esboçado!

Descubra o que se passa em:

http://www.bispomacedo.com.br

Agregador

LinkLog
Agradeço ao LinkLog pelo grande tráfego de visualizações que me tem concedido!
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...