Serviços Conectados

Rádio

Followers

Link-me

Postagens populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
I made this widget at MyFlashFetish.com.

O Homem trai a Mulher por falta de Beleza?

Postado por Psicologa Fernanda Nascimento domingo, 29 de abril de 2012


A traição não é algo que se tenha justificativas, homens famosos são acostumados a traí não por falta de beleza, pois a maioria tem as mulheres mais lindas, belas e famosas.
Veja - CapaFonte
Kate Moss não teve o sangue de barata que faz com que muitas mulheres engulam o sapo da traição. Ao saber da escapada do noivo, o roqueiro Pete Doherty, mandou que ele saísse de casa e trocou as fechaduras. Já ele, cometeu o mesmo erro dos famosos que não conseguem resistir a um caso extraconjugal e parecem não se importar muito em serem pegos, e se deixou forografar com a modelo Lindi Hingston. Ele disse a um amigo que decidiu “curtir” após uma briga com a noiva, em 2007. Lindi, por sua vez, esclareceu à imprensa que sabia que estava traindo Kate, “mas simplesmente tinha de fazer aquilo”.


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Não é só na ficção que casos de adultério recheiam as tramas dos folhetins e dos filmes. Muitos atores (modelos e músicos) já vivenciaram isso também na vida real. Afinal, famosos são gente como a gente e também pulam a cerca e/ou são traídos. Para provar, o Famosidades reuniu 10 casos clássicos de traição no mundo dos famosos.
Para citar alguns exemplos, temos Brad Pitt, Jude Law, Hugh Grant, Danielle Winits, Luana Piovani, Sandra Bullock e muitos outros. Ficou curioso? Então, clique nas próximas páginas e recorde!

Leia mais: Famosos Cornos:Serviços de Tradução 


Divulgação
Sandra Bullock e Jesse James: Ele, então marido da atriz, confessou que traiu Sandra com a modelo Michelle McGee. O caso tomou proporções grandiosas, fazendo com que James soltasse um comunicado à imprensa esclarecendo a situação e pedindo descupas para a mulher. Sandra, após o ocorrido, deixou a casa que dividia com o marido. "Por causa dos meus julgamentos errados eu mereço tudo de ruim que estou enfrentando agora. Esta situação causou muita humilhação para minha esposa e meus filhos e estou extremamente triste de lhes ter causado este sofrimento", comunicou James.

Leia mais: Famosos Cornos:Serviços de Tradução 

AgNews

Danielle Winits e Cássio Reis: Aparentemente, tudo ia bem no casamento entre os atores Danielle Winits e Cássio Reis. No mês de março, no entanto, o casal soltou um comunicado à imprensa anunciando a separação. Logo depois, Dani apareceu com Jonatas Faro, com quem logo foi morar. Cássio, visivelmente chateado, deu entrevistas dizendo que ela jamais foi a mulher de sua vida. A traição não é fato comprovado, mas Dani e Jonatas já conviviam há algum tempo juntos nos bastidores de "Hairspray". Portanto, tudo leva a crer que...

Leia mais: Famosos Cornos:Serviços de Tradução 

Divulgação

Jude Law e Sienna Miller: Essa doeu! Sienna Miller descobriu que estava sendo traída pelo marido com a babá de seus filhos. Não teve desculpas. Sienna pediu separação e Jude Law, publicamente, se declarou culpado pelas acusações e disse ainda que não havia perdão para seus atos. No entanto, no final do ano passado, os dois passaram o Natal juntos e, ao que tudo indica, voltaram de vez - com aliança de noivado e tudo. Vai entender o amor, né...

Leia mais: Famosos Cornos:Serviços de Tradução 



Hugh Grant tem uma carinha de bom moço. Mas só tem cara mesmo! Ele preferiu trocar a estonteante Liz Hurley por uma prostituta qualquer. Até aí tudo bem, ela nem poderia descobrir a traição. O problema é que ele e a “acompanhante” fizeram sexo oral em local público e foram presos logo em seguida. Quer fazer besteira, faz direito pelo menos!


Então o que levaria o homem a traí?

Muitas são as desculpas para tentar encobrir um erro que muita das vezes se torna fatal, alguns homens dizem que traiu pelas circunstâncias, pelo fato da mulher não ser gostosa, com belos seios e uma bunda grande e redonda, seria esse o real motivo?

 Outros colocam a culpa na bebida, diz que perdeu a cabeça e inconscientemente traiu, mais que não sabia o que estava fazendo, essa desculpa tem coerência?

São inúmeras as desculpas, e o fato do relacionamento não estar indo bem, isso é um dos motivos fortes, para uma traição.

Há homens que dizem amar suas esposas, e diz que trair é só uma forma de fazer a diferença, mudar um pouco de gosto, relata que sair com outras mulheres é só uma simples transa, mais que sua esposa ele tem prazer em fazer amor, dá para entender?

São depoimentos que observamos que não tem fundamentos, não existe justificativas para traição, acredito, que quando um relacionamento chega nessas condições, não houve um bom começo, e por fim não haverá um final feliz.

É preciso todo um processo terapêutico para compreender a história de cada homem, e tentar entender o relacionamento de seus pais, seu relacionamento pessoal com os pais, irmãos, e observar se não existe uma repetição de casos de separação na família, e procurar trabalhar esse homem, para que isso não torne a repetir.

Só num processo terapêutico é que se pode investigar a fundo o que verdadeiramente estar acontecendo com cada parceiro, não se pode julgar, é necessário todo um trabalho, toda historicidade da vida do individuo, só não dá para aceitar que a falta de beleza é a causa de traições.



Relações extraconjugais, um risco a mais para o coração? Más notícias para quem trai o parceiro. O cardiologista britânico Graham Jackson, falando em um congresso europeu sobre saúde sexual, em Hamburgo, avisou que manter relações sexuais extraconjugais pode aumentar o risco de ataques cardíacos.

O especialista do hospital St. Thomas, de Londres, descobriu que casais que mantêm relacionamentos duradouros são menos propensos a sofrer ataques do coração quando fazem sexo do que aqueles que têm casos ou que ficam com uma pessoa por apenas uma noite. “Descobrimos que 75 por cento dos casos de morte súbita durante a atividade sexual envolviam pessoas que estavam fazendo sexo fora do casamento”, disse o Dr. Jackson. Segundo o especialista, o perigo de que um colapso cardíaco ocorra durante a relação sexual extraconjugal é ainda maior quando existe uma diferença de idade significativa entre os dois parceiros. Jackson explicou que, embora os batimentos do coração acelerem consideravelmente durante a atividade sexual, sua pesquisa descobriu que os casais que mantêm relacionamentos duradouros, em geral, não correm risco de colapso. A medição da pressão arterial e dos batimentos cardíacos mostrou, segundo o médico, que o sexo pode em geral ser comparado a uma caminhada de 20 minutos. O orgasmo significaria para o coração o mesmo que caminhar e em seguida subir correndo um lance de escadas. Por outro lado, o médico garantiu que, de modo geral, apenas um por cento dos ataques cardíacos é causado pela atividade sexual.

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1765169-que-leva-homem-mulher-%C3%A0/#ixzz1tSHssk4Q









Tesão incontrolável, a gata de vinte e poucos anos ou o desgaste da relação? Para entender por que até os parceiros mais resistentes traem, reunimos maridos e ex-maridos para falarem abertamente sobre o tema. Descobrimos que, no fundo, eles só querem se sentir tão desejados como no início da paixão.


Infidelidade:
ONDE E COMO ELA COMEÇA?
Marie Claire O que faz um homem ser fiel? O amor que ele sente pela parceira, a paixão ou os votos do casamento?
Alex Ser fiel não é natural. A não ser, é claro, no início do namoro. Para mim é uma espécie de sacrifício. Em nome do amor, você até decide “honrar” o mesmo corpo eternamente. Depois, acaba repensando isso...
Cris Para mim, fidelidade tem a ver com o casamento. Nunca tinha sido fiel até o dia em que fiz o juramento na igreja, diante de cerca de 50 pessoas. Desde então, me comporto.
Marcos É uma questão de compromisso, com ou sem casamento. Nos esforçamos para respeitar a palavra, ser fiel à parceira e a nós mesmos.
Oliver Nunca achei que fosse fiel. Tenho sangue quente e foi isso que fascinou minha mulher. Ela sabia que eu era meio depravado. E foi por ela que decidi me comportar. Só que isso só durou algum tempo...
Stefano Nas duas vezes em que fui casado, tentei ser fiel, mas tenho uma natureza de sedutor, gosto do encontro, da novidade, e acabei não conseguindo. 


“Sei olhar um belo traseiro e me conter com isso” Cris
MC Para vocês, onde começa a traição? Na primeira troca de olhares com outra mulher, no primeiro arrepio de tesão?
Marcos Para mim, traição é o que me tira do território familiar. É aquilo que diminui minha disponibilidade afetiva, moral e sexual. Em 2008, depois de 11 anos sem uma escapada, passei a sair com outra mulher. Não parava em casa e, quando parava, era como se não estivesse lá. Me fez mal perceber que ali estavam as pessoas que eu amo, e que uma força me afastava delas. 



“No início, queria me testar. Provar que eu ainda funcionava” Marcos
MC Por que um homem balança depois de 11 anos?
Marcos Por uma paixão. Na verdade, não percebi que ia acontecer. Foi um escorregão progressivo. No início, achei que queria apenas me testar, paquerando uma garota de 25 anos, mais bonita que a média, mais inteligente. Queria provar a mim mesmo que eu ainda funcionava. Ela ia se casar e nós dois estávamos excitados com a transgressão. Aquilo me fascinava, me fazia forte, era quase sobrenatural. Até que a história começou a consumir meu tempo e minha energia. A sensação de “estou traindo” me invadiu antes mesmo de transar com ela, porque percebi a profundidade dos meus sentimentos. Tive a impressão de roubar alguma coisa essencial da minha mulher, de estar me dividindo. Aliás, nas nossas primeiras transas, não consegui ir até o fim. Meu corpo se recusava... Então o que nos torna disponíveis para a paixão extraconjugal? Um pouco de adrenalina? Um rosto, um olhar, um tom de voz? Essa história aconteceu comigo em um momento de mudança de emprego e de vida. Tinha me curado de um câncer, me sentia forte como nunca. Achava que o mundo me pertencia e que tudo iria bem até se seu corresse riscos. E corri, assim como pus em risco a minha família. Não a instituição, mas as pessoas que eu amava e que me fizeram feliz durante 12 anos...
Alex A infidelidade é como um revólver carregado. Ele pode ser usado contra você, contra o outro, ou o tiro pode ser disparado por acidente, sem querer. De todas as formas, provoca uma dor enorme.
Stefano É verdade. Sempre vi minha mãe sofrer com as traições do meu pai, um sedutor assumido. Eu ficava sempre do lado dela, mas isso não impediu que minha vida fosse um campo de infidelidades... 




0 comentários

Postar um comentário

Não só comente! Elabore uma grande critica ou opinião favorecedora!

Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Uêba - Os Melhores Links
Morgadão Central Blogs ClicMais.net Sua Rede de Links Link Ninja, agregador, conteudo, visitas Fake - O agregador de links mais Original da Net

Buscar

Translator

Hora

Psicologa

Psicologa
Sou Funcionária Pública Federal e Psicóloga Graduada na Faculdade CESMAC, especializada nas áreas Jurídica, Clínica e Escolar. Pós Graduada em Vigilância à Saúde, pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL.
Psicologa online?
Estando verde, clique no ícone para contato com Fernanda!

Visualizações no Blog

Histórico

Observação

Para todos visitantes e membros quero logo avisar que as minhas opiniões estão em vermelho em todas as postagens!

Ops: E para terem uma melhor leitura das postagens cliquem no "Continue lendo" dessas postagens e todo conteúdo será esboçado!

Descubra o que se passa em:

http://www.bispomacedo.com.br

Agregador

LinkLog
Agradeço ao LinkLog pelo grande tráfego de visualizações que me tem concedido!
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...