Serviços Conectados

Rádio

Followers

Link-me

Postagens populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
I made this widget at MyFlashFetish.com.

O Maior Órgão Genital Masculino da Russia!

Postado por Psicologa Fernanda Nascimento quinta-feira, 10 de maio de 2012

Órgão genital de (Leon Trotsky, 1930)


    Grande revolucionista foi assassinado por Ramón Mercader, onde teve seu órgão genital amputado, ou seja, castrado. Deixou, na história, a imagem de um incansável batalhador pela revolução. Foi o segundo dirigente mais importante da Revolução Russa, sua luta era para construir o primeiro Estado Socialista do mundo.


  Leon Trotsky nasceu em Ianovka, Ucrânia, em 1879, seu verdadeiro nome era Lev Davidovitch Bronstein, de origem judaica e de família abastada. Aos 16 anos iniciou sua participação política como social democrata.


   Durante dez anos foi escritor e editor revolucionário na Europa ocidental. Durante a Primeira Guerra Mundial, foi expulso da França e da Espanha, seguindo então para Nova York, E.U.A., onde recebeu a notícia da queda do czar em 1917. Retornou à Rússia onde, em Outubro (novembro pelo calendário ocidental) de1917 os bolcheviques liderados por Lênin e Trotsky, derrubam o governo provisório e o proclamam o primeiro Estado Operário da História.
      Sua trajetória de vida  fez de Trotsky um herói, participou de várias revoluções, foi perseguido, sendo necessário mudar para vários países diferentes. Exerceu grande influencia sobre a dinastia romana.Conseguiu fugir da Sibéria e foi para Londres, onde conheceu Lenin, com o qual rompeu em 1903, por não concordar com suas diretrizes no segundo congresso do Partido Operário Social-Democrata Russo. Trotski participou da Revolução de 1905 e, devido à derrota, exilou-se novamente. Separou-se da primeira esposa e casou-se com Natália Sedova, com quem teve dois filhos.
  
  Foi o criador do Exército Vermelho, que venceu a guerra civil em 1921, garantindo a sobrevivência  da Revolução. Com a morte de Lenin, disputou o poder com Stalin e foi derrotado. Em  1930 , seus inimigos tramaram uma emboscada para fuzilá-lo, houve vários participantes dentre eles   Leonid Eitingon, sua amante  Caridad Mercader e seu filho Ramón Mercader,e mais seus compassas Stalin, Beria. Nos momentos em que antecederam a Revolução Russa, foi morto por ser alvo de denúncias de espionagem para a Alemanha durante a primeira guerra mundial. Morreu após ser fuzilado, castrado e jogado no rio Neva.

   Após sua morte seu órgão genital foi colocado em um recipiente com álcool, e enviado para o museu da Rússia,e segundo o médico urologista e sexólogo Igor Kniazkin, fez referência do museu  como sendo um coadjuvante no tratamento de pacientes com problemas de impotência sexual.  O museu acabou pegando fama, e hoje é considerado a maior atração de São Petersburgo na Rússia.

                                    
Saiba mais!  

Leon Trótski

Leon Trótski (Ianovka, 7 de novembro de 1879 — Coyoacán, 21 de agosto de 1940) foi um intelectual marxista e revolucionário bolchevique, fundador do Exército Vermelho e rival de Stalin na tomada do PCUS à morte de Lenin.
Seu nome em ucraniano é Лев Давидович Троцький, que pode ser transliterado como Lev Davidóvitch Trótskii. Todavia, seu verdadeiro sobrenome era Bronstein (Бронштейн). Pelo calendário juliano, utilizado nos países de tradição ortodoxa, nasceu em 26 de outubro de 1879.  LER MAIS










0 comentários

Postar um comentário

Não só comente! Elabore uma grande critica ou opinião favorecedora!

Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Uêba - Os Melhores Links
Morgadão Central Blogs ClicMais.net Sua Rede de Links Link Ninja, agregador, conteudo, visitas Fake - O agregador de links mais Original da Net

Buscar

Translator

Hora

Psicologa

Psicologa
Sou Funcionária Pública Federal e Psicóloga Graduada na Faculdade CESMAC, especializada nas áreas Jurídica, Clínica e Escolar. Pós Graduada em Vigilância à Saúde, pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL.
Psicologa online?
Estando verde, clique no ícone para contato com Fernanda!

Visualizações no Blog

Histórico

Observação

Para todos visitantes e membros quero logo avisar que as minhas opiniões estão em vermelho em todas as postagens!

Ops: E para terem uma melhor leitura das postagens cliquem no "Continue lendo" dessas postagens e todo conteúdo será esboçado!

Descubra o que se passa em:

http://www.bispomacedo.com.br

Agregador

LinkLog
Agradeço ao LinkLog pelo grande tráfego de visualizações que me tem concedido!
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...