Serviços Conectados

Rádio

Followers

Link-me

Postagens populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
I made this widget at MyFlashFetish.com.

O que o Vírus do HPV pode Fazer !

Postado por Psicologa Fernanda Nascimento domingo, 6 de maio de 2012

                                                                             O indonésio Dede, 35 anos


Uma anomalia Epidermodisplasia Verruciforme, é um caso surpreende na medicina, um problema que requer muitas pesquisas cientificas, para tentar buscar uma solução, é de origem virótica, causado pelo vírus HPV, são verrugas espalhado por todo corpo, essa patologia é mais conhecida como Papiloma Vírus Humano.

 Sua infecção se dá pela mucosa da pele, através dos queratinócitos,e o mais impressionante é que existe mais de 200 variações,e sua transmissão acontece através da relação sexual, no caso desse homem, a transmissão foi uma fatalidade, quando ainda era um adolescente, onde sofreu um acidente brincando, e cortou os joelhos, e o vírus penetrou em sua pele.

  Com o passar do tempo, a doença se instalou no local do corte, que teria sido profundo, e se espalhou de forma gritante por toda região do corpo.Os médicos através de pesquisas e exames, comprovou que o organismo do rapaz não tinha defesas, ou seja, sua imunidade não é capaz de reconhecer o vírus e combatê-lo.

  Sendo dessa forma, o vírus se triplica com a maior facilidade, e de maneira desordenada, foram feitas várias tentativas de cirurgias, mais infelizmente o vírus é incontrolável, não para de se multiplicar a cada dia. A única solução que os médicos tiveram, foi realizar cirurgias semestrais, para minimizar a situação, a cada cirurgia realizada são retirados 3 kg de verrugas, para que o rapaz sinta um alívio, seu primeiro tratamento foi com o médico dermatologista americano Anthony Gaspar.





   Anthony Gaspari (esq.) conversa com o indonésio conhecido como Dede, o "homem-árvore", uma esperança para o jovem, o médico acredita que um tratamento prolongado com vitamina A poderá ajudar na descoberta do problema, a sugestão é que o rapaz fosse para os Estados Unidos.


 



Homem-Árvore


Dede - Homem-Árvore (DNI)



Dede Kosawa, de 32 anos, é uma das pessoas mais extraordinárias do mundo. Ex-pescador, ele vive em um vilarejo remoto na Indonésia, onde tenta cuidar de seus dois filhos. Dede sofre de uma incrível condição dermatológica: estruturas parecidas com raízes brotam de seu corpo – “galhos” que chegam a crescer até 5cm por ano, projetando-se de suas mãos e pés, além de outras lesões que recobrem todo o seu corpo. 

Ele é conhecido como “Homem-Árvore”, e sua condição tem intrigado os médicos de seu país há 20 anos. Em uma tentativa de ganhar dinheiro para sustentar sua família, ele entrou para uma trupe de circo, apresentando-se com outras pessoas com deformidades na pele em shows de aberrações.

O Dr. Anthony Gaspari, especialista mundial em condições dermatológicas da Universidade de Maryland, viaja para a Indonésia em uma tentativa de diagnosticar a misteriosa doença de Dede. Ele retorna aos EUA com amostras de sua pele para biópsia. O que irá descobrir? Acompanhe de perto da jornada extraordinária de Dede, desde suas apresentações em circo para sustentar a família até o apoio médico do Dr. Gaspari. 

Do outro lado do mundo, na Romênia, o fazendeiro Ion Toader apresenta uma condição similar à do “Homem-Árvore”, com protuberâncias crescendo em suas mãos. Ele não consegue dirigir um trator há cinco anos. Um cirurgião romeno se oferece para operá-lo e assim remover as lesões. A cirurgia irá funcionar? Como ela mudará a vida de Ion?

                                                                   

0 comentários

Postar um comentário

Não só comente! Elabore uma grande critica ou opinião favorecedora!

Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Uêba - Os Melhores Links
Morgadão Central Blogs ClicMais.net Sua Rede de Links Link Ninja, agregador, conteudo, visitas Fake - O agregador de links mais Original da Net

Buscar

Translator

Hora

Psicologa

Psicologa
Sou Funcionária Pública Federal e Psicóloga Graduada na Faculdade CESMAC, especializada nas áreas Jurídica, Clínica e Escolar. Pós Graduada em Vigilância à Saúde, pela Universidade Federal de Alagoas- UFAL.
Psicologa online?
Estando verde, clique no ícone para contato com Fernanda!

Visualizações no Blog

Histórico

Observação

Para todos visitantes e membros quero logo avisar que as minhas opiniões estão em vermelho em todas as postagens!

Ops: E para terem uma melhor leitura das postagens cliquem no "Continue lendo" dessas postagens e todo conteúdo será esboçado!

Descubra o que se passa em:

http://www.bispomacedo.com.br

Agregador

LinkLog
Agradeço ao LinkLog pelo grande tráfego de visualizações que me tem concedido!
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...